quinta-feira, 13 de agosto de 2020

STRONG FOR YOU

Estou me afogando na minha dor. Mas tenho que avançar.

Kai Lee, recém-viúvo, sente que mal está flutuando - sua dedicação à filha recém-nascida é tudo o que o mantém indo. Quando seu irmão sugere que ele fique em Harlan por um tempo para poder se apoiar em sua família, Kai aproveita a oportunidade como se fosse uma tábua de salvação... nunca esperando que pudesse encontrar uma nova felicidade tão cedo depois de perder seu primeiro amor.

Estou me apaixonando por ele - e sua filha.

Morgan Lewis vive uma vida de serviço, desde os pacientes psiquiátricos que ele trata até os filhos que ele cuida na creche que ele possui. Então, quando Morgan conhece Kai, é natural que ele queira ajudar. No entanto, quanto mais perto Morgan fica com Kai e sua filha Maya, menos controle Morgan tem sobre os sentimentos de seu próprio coração.

📷📷 LEMBREM-SE DE NUNCA MENCIONAR AOS AUTORES QUE VOCÊS LEEM SUAS OBRAS EM PORTUGUÊS. E DE NÃO COMPARTILHAR OS LIVROS 📷📷

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/knzb

Sem comentários:

Enviar um comentário