terça-feira, 25 de agosto de 2020

SLATE-BREAKING THE DECLAN BROTHERS 2

“Quando você está morto por dentro, a dor se torna sua amiga, uma espécie de conforto confiável. Quando você sente, uma pequena parte de você é lembrada de que você ainda está vivo. ”
- Slate Declan

Primeiros amores, todos nós os pegamos. O meu é Slate Declan. Ele era gentil e carinhoso. Ainda assim, ele conseguiu quebrar meu coração. Então eu coloquei milhas entre nós e, finalmente, meu coração se curou.

Eu não vejo o Slate há anos, mas algumas amigas e eu estamos voltando para o Bayou no verão. E enquanto eu estiver visitando minha cidade natal, procurarei o Slate Declan. E eu planejo quebrar o coração dele, assim como ele fez o meu. Vai ser fácil. Depois de lembrá-lo do que ele perdeu, tudo o que eu preciso é provar para ele que eu segui em frente.

Slate, no entanto, não é o cara que deixei para trás, e há outro problema.
Como você quebra o coração de alguém quando ele não tem mais um?

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/G38MT6

Sem comentários:

Enviar um comentário