terça-feira, 25 de agosto de 2020

JAX-BREAKING THE DECLAN BROTHERS 1

“Alguns garotos podem ser duros, alguns nem sempre ouvem quando você manda eles pararem, e alguns garotos, eles são apenas monstros. Você precisa ter cuidado com quem você brinca...”
- Jax Declan

Eu sou uma provocadora, sempre fui. Na minha adolescência, Jax Declan tentou me alertar sobre ficar longe dos garotos maus. O único menino que eu sempre quis foi Jax. Mas, não importa o quanto eu tentei brincar com ele, ele me rejeitou.

Eu não vejo Jax Declan há anos. Um casal de amigos e eu vamos voltar ao Bayou para o verão. Um pouco mais velho agora, e um pouco mais sábia, eu decidi que vou encontrar minha paixão adolescente e vou quebrá-la. Este verão Jax Declan vai jogar comigo. Mas quanto mais eu me aproximo e mais eu aprendo sobre o reservado, discreto e sexy Jax Declan. Bem, eu estou começando a pensar que Jax Declan pode ser apenas um daqueles bad boys que ele tentou me alertar sobre todos esses anos atrás.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário