quinta-feira, 6 de agosto de 2020

HAVOC-THE HAVOC BOYS 1

Tem uma palavra que você não deve dizer em Prescott High, a não ser que queira que eles mandem em você.

H.A.V.O.C.

Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum.

Os Garotos Havoc mandam no buraco do inferno que chamamos de Prescott High.

Um vez, eles mandaram em mim.

Por um ano inteiro, eu aguentei a merda deles.
Este ano, eu mandaria neles.

Eu fiz um pacto com os Havoc para a vingança que eu mereço.

O preço deles? Eu.
A disposição, na cama deles, parte da gangue deles.

A menina deles.

Uma Garota Havoc.

Aqueles meninos sujos vão se vingar de todo mundo que me machucou – todo mundo menos eles.



Depois que eles compartilham uma noite apaixonada juntos sem proteção, é revelada a notícia que vai mudar suas vidas para sempre.

Agora, Antonin deve proteger ela e seu bebê do perigo. Mesmo quando sua própria família criminosa a quer morta.

Juliet poderá confiar em um gangster alfa? Será que ela vai descobrir a verdade? Antonin poderá protegê-la e conquistar seu amor?

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/s6SfGxoG

Sem comentários:

Enviar um comentário