quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CHAOS-THE HAVOC BOYS 2

Tem uma gangue que você não irrita na Prescott High, a menos que você queira que eles o destruam.

Os meninos Havoc.

Meus inimigos viraram amigos e então viraram amantes.

Esses meninos nunca foram santos, mas essa guerra que está se formando está ressuscitando seus demônios interiores. Uma vez, eu era o alvo deles. Desta vez, eu estou dando as ordens.

Quarto ano é o meu ano.
Este ano, vou acabar com meus inimigos.

Este ano, vou passar a língua pela lâmina da vingança e provar sangue.

Os meninos Havoc são meus, e nós estávamos aqui primeiro.
Você não mexe com uma menina Havoc sem pagar o preço.

Você não inicia uma rebelião sem um pouco de derramamento de sangue.

Meus meninos e eu não nos importamos de usar dois erros para fazer um certo - só espero que nossa obsessão um pelo o outro não mate a todos nós primeiro.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/gUxDm

Sem comentários:

Enviar um comentário