quarta-feira, 29 de julho de 2020

TO SEDUCE A DRAGON-VENYS NEEDS MEN 5

Meu nome é Jaya, sonhadora, arremessadora de bolas e um dos dez guardiões da minha tribo. Eu estava contente em viver meus dias vigiando a vila, caçando e repelindo insetos que voavam muito perto das mulheres arrogantes escolhidas para dar à luz na próxima geração.
Minha vida não era como a delas. Passei muito tempo enterrando meu segredo na terra, repetidamente, para ter certeza disso.
Deuses não. Esse não era o meu futuro ...
Até o céu se iluminar e uma estrela irada enviar todas as tribos da Névoa a um frenesi desesperado pelas bestas da lenda derramarem nova vida em nosso povo.
Não era para acontecer assim.
Não quis tocá-lo, mas o que está feito está feito. Eu tenho o que é preciso para seduzir um dragão? Não sei, mas segure minha bola - estou prestes a descobrir.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário