quarta-feira, 29 de julho de 2020

SEDUCED BY THE ALIEN WARRIOR-WARRIORS OF AGRON 4

Fiz um acordo com o diabo!
Ok, então ele não é realmente o diabo, mas pode muito bem ser. O rei da tribo é lindo, arrogante e desonesto. Ele se recusou a entregar informações cruciais para nos ajudar a encontrar nossas amigas desaparecidas até que eu concordasse em ficar com ele.
Por um ano.
Para mim, os acordos feitos sob coação não contam. Qualquer pessoa que exija isso em troca da liberdade de nossos amigos simplesmente não pode ser confiável.
O problema? Ele pode ser calculista e autocrático, mas está lentamente deslizando sob minhas defesas e me fazendo duvidar de tudo o que pensei que sabia.
Consigo fugir do rei da tribo antes que ele perceba que eu fui embora?
E se eu conseguir... eu quero?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário