segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

THE HEIR

Eu pensei que ele fosse um conquistador.

Como poderia saber quem ele realmente era?

Rosa

Com aqueles olhos castanhos abrasadores, rosto bronzeado e atitude arrogante, era óbvio que ele era um playboy. Normalmente, seria capaz de resistir, mas era o casamento da minha melhor amiga e eu tinha bebido muito, então pensei, que diabos. Pelo menos ele é bem dotado, julguei por aquele enorme volume em suas calças. Acho que seria o equipamento ideal para dar a uma dama de honra um bom momento.

Claro, nós usamos preservativo, na verdade, alguns, mas um mês depois estou sentada no chão do meu banheiro olhando para cinco testes de gravidez e cada um me dizia a mesma coisa: garota, você está grávida.

Ele não vai querer saber, sendo um playboy. Mas minha melhor amiga disse que ele faz o que é certo.

Parece que vou ter que ir à Itália para lhe dar a má notícia.

Dante

Eu não estava dormindo quando ela acordou naquela manhã e saiu do meu quarto de hotel. Pela primeira vez na minha vida, eu não queria que uma peguete se afastasse. Porém eu também gostava muito da minha vida libertina.

Saí da Inglaterra e voei para Monte Carlo. O plano era atacar os cassinos e me perder em outras mulheres, mas voltei para a Itália e simplesmente não conseguia esquecê-la.

Um mês depois, ela volta à minha vida para deixar sua bomba.

Deixei-a escapar uma vez. Não irei novamente. Desta vez farei o impensável. Eu vou limitar-me a uma única mulher.

Vou mostrar que posso ser o pai perfeito.

Esta mulher e o bebê em sua barriga não irão a lugar nenhum.

Ambos são meus agora.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/zPMz

Sem comentários:

Enviar um comentário