segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

THAT GUY

Ele é esse cara.
Você sabe, o herói em quase todos os romances.
O super-rico e poderoso CEO que é além de sexy. Mora em uma cobertura. É malvado na cama. Tem enormes… pés. É uma espécie de idiota, mas na verdade ele não é, porque ele abriga um grande segredo que, uma vez revelado, explica por que ele é do jeito que é - portanto, completamente redentor e fazendo todos os leitores que odiavam amá-lo desmaiar…
Sim. Aquele.
Bem, eu o encontrei.
Eu sou uma escritora que passou anos procurando a inspiração perfeita.
Agora que eu sei que ele existe, eu tenho uma missão.
Para fazê-lo se apaixonar por mim.
Isso deve ser fácil. Quer dizer, eu tenho problemas, mas acima de tudo, sou um ótimo partido.
O problema é que eu fiz uma coisa estúpida.
E agora ele me odeia.
Infelizmente para ele, ele é meu cara.
E ele vai me amar....
Se ele quer ou não.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/zW9BBDS

Sem comentários:

Enviar um comentário