quarta-feira, 30 de outubro de 2019

REAPER-DARK ALPHAS CLAIM 1

Não há como escapar de um Reaper. Eu sou um assassino de elite, parte de uma irmandade que só responde à morte. E quando a morte diz que seu tempo acabou, eu vou atrás de você...*

*Toda a minha existência é baseada em pegar o que a Morte quer. Nascido para eliminar Fae culpados de crimes imperdoáveis, minha natureza imprudente e selvagem faz de mim o assassino perfeito para cumprir as ordens da Morte. Eu vi negócios mais sinistros e violentos do que qualquer um poderia imaginar. Mas foi a visão do rosto dela que me apanhou de surpresa. Eu nunca quis uma mulher, não me importo tanto com um humano; Nunca senti meu coração, endurecido pela morte, queimar mais e mais até que ele explodiu em chamas. Ela é tudo que eu desejo. O tipo de mulher que o compele a reivindicar seu direito, para que o mundo saiba que ela é sua. Um Ceifador salvando sua vida só atrairá perigo, mas eu prometo protegê-la a todo custo dos Fae que a caçam, e manter segura a mulher que me reivindicou de corpo e alma.*


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/2kW3n

Sem comentários:

Enviar um comentário