quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MOUNTAIN MAN'S FAKE FIANCÉE

Quando Tate Williams entra no café em que trabalho, estou instantaneamente apaixonada por seu charme e boa aparência. Cabelos escuros, barba cheia e olhos verdes ardentes são impossíveis de ignorar nesta pequena cidade. Para tornar as coisas difíceis, eu deixo cair uma bandeja cheia de pratos na frente dele e, ao invés de ficar me vendo enrolada para pegar os pedaços, ele vem para o meu lado e imediatamente ajuda.

Isso é tudo o que precisamos para formarmos uma conexão e agora encontraremos qualquer desculpa para nos ver novamente.

Depois de nos esbarrarmos em um bar, Tate faz uma proposta que poderia mudar tudo de errado na minha vida. Ele me oferece cinquenta mil dólares para voar com ele até sua cidade natal e fingir ser sua noiva. É um arranjo claro e o dinheiro mais fácil que eu vou fazer, mas isso não significa que é uma decisão simples.

O prazer se mistura com os negócios e em pouco tempo nenhum de nós está fingindo.
LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/IEkECEGG

Sem comentários:

Enviar um comentário