segunda-feira, 17 de junho de 2019

UNTIL I MAKE YOU MINE

Eu era jovem demais para saber o que era amor, mas quando vi Shiloh pela primeira vez, soube que ela estaria em minha vida para sempre. Eu sabia que não podia desistir dela.
Ela era a menina usando tranças que acabara de se mudar para a casa ao lado. E conforme os anos passaram e nos tornamos os melhores amigos, como eu me sentia por ela mudou.
Eu me apaixonei por ela.
Eu deveria ter sido homem o suficiente para admitir meus sentimentos, para dizer a ela que eu a queria como minha, mas o tempo acabou. Ela estava me deixando, e o próprio pensamento de não ter Shiloh na minha vida era semelhante ao meu coração sendo arrancado do meu peito.
Possessivo e protetor. Essas duas coisas corriam profundamente dentro de mim, onde ela estava envolvida. Sem ela eu era apenas meio homem.
Estar com a garota que eu amava ou ficar para trás e ajudar a administrar o negócio da família? Essas duas decisões pesaram muito em mim.
Mas dizer a ela que eu a amava poderia ter Shiloh se istanciando ainda mais. Poderia estragar tudo o que tínhamos. Minha decisão acabaria machucando alguém no final. Esse era um risco que eu tinha que correr.
Essa era a única maneira que eu saberia se iríamos ter o nosso
felizes para sempre.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/iE8nG

Sem comentários:

Enviar um comentário