segunda-feira, 17 de junho de 2019

3 DATES

Archibald  Henry Zhang é meu melhor amigo. Ele é engraçado, vivaz e amoroso. Ele  também é a única pessoa em quem confiei e a única que nunca me  decepcionou. Então, por que, depois de encontrar meu atual namorado me  traindo, estou levando meu melhor amigo para uma série de encontros do  Dia dos Namorados em Londres?
Ainda mais importante, por que  estou percebendo coisas sobre ele que nunca vi nos dez anos de nossa  amizade? Como a forma de seus lábios, como seus olhos são lindos e —  talvez o mais importante — o jeito que ele está olhando para mim?
Porque Archibald Henry Zhang não pode ser outra coisa senão meu melhor amigo. Certo?
Da  autora best-seller Lily Morton vem uma comédia romântica sobre como um  dia e uma noite agitada na cidade pode mudar a vida de dois melhores  amigos para sempre.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário