quinta-feira, 30 de maio de 2019

BAD BOYS WEDDING

O noivo deveria dizer 'eu aceito' ... exceto que Connor Haden decidiu que ele me queria em vez disso!
No campo, o zagueiro superstar é uma máquina decisiva, fora do campo ele é um playboy total. Todos ficaram chocados - inclusive eu - quando ele ficou noivo, mas a mídia vai ter um dia de campo assim que souberem como ele escolheu se livrar de sua noiva!
Era para ser o casamento da década, mas agora ele destruiu minha carreira e minha reputação. Quem vai contratar uma organizadora de casamentos que acabou em lua de mel com o noivo? O bastardo tem suas vistas fixas em mim. Eu só preciso sobreviver a mais duas semanas no paraíso sem deixá-lo me conquistar.
Fácil, certo?
Se eu puder ignorar seu sorriso derretido e seu abdomen brilhante e lambível, eu ficarei bem. E eu vou ter que fingir que não percebo o jeito que ele olha para mim, ou o seu oh tão gostoso e apertado final.
Eu não me deixarei apaixonar por outro bad boy, não de novo.
Oh, eu não posso esperar que esta lua de mel acabe


LINK DO LIVRO:
http://uii.io/2SzZv

LINK DO LIVRO 2:
https://enrt.eu/fik5A

Sem comentários:

Enviar um comentário