quinta-feira, 30 de maio de 2019

THE BAD BOY WANTS ME

Tori
Cash Hunter é o mais sexy bad boy Brit no planeta!

Sim, ele é famoso, tatuado e ridiculamente gostoso, mas também tem a boca suja, arrogante, grosseira e tingida no mulherengo de lã.

E agora ele me quer! Eu disse, não, constantemente, mas aparentemente ele não aceita um não como resposta. Onde quer que eu vire, ele parece estar por perto com aqueles olhos verdes ardentes e sedutores.
OMG, o ar está crepitando com a química sexual e não sei quanto tempo posso resistir.

Dinheiro.
No meu mundo, as meninas não dizem não. Todo mundo quer um pedaço de Cash Hunter. É usar e se acostumar, e me serve muito bem.

Mas tudo o que Tori Diamond me dá é sass e mais foda. Eu sou um jogador, eu não procuro buceta, mas caramba, se eu não consigo parar de pensar sobre aquela beleza selvagem e desorganizada. Ela me deixa tão mal que dói. Bem. Ela é um desafio, mas eu sou um jogo.
Ela pode fingir que me opõe tanto quanto gosta. Nós dois sabemos que esse ato não vai durar. Eu vou fazê-la implorar por mim. Derrote todos os seus segredos. Então eu vou fazer dela minha ...

LINK DO LIVRO:

LINK DO LIVRO 2:

Sem comentários:

Enviar um comentário