terça-feira, 29 de janeiro de 2019

VIRGIN'S DIRTY BOSS

Eu estou fazendo ela pelo meu país.

É assim que sinto quando estou olhando para Alexandra.
Todos os pensamentos de profissional voam pela janela.
Mas ser o chefe significa que preciso me recompor.
Bem, parafuse a compostura. Os militares já tentaram forçar-me isso.

Eu não trabalhei então, e não vai funcionar agora.

É por isso que eu troquei meu rifle por terno e gravata. Isso cabe em mim.
Mas quando Alexandra entra em uma propriedade que estou tentando adquirir, percebo que estou perdendo alguma coisa. Seu corpo virgem.
Ela acha que pode me enganar com essa nova propriedade. Coloque as mãos nela.
Tudo o que eu quero é colocar minhas mãos nela.
Eu vou ter ela. Debaixo de mim. Em cima de mim. Até no elevador.
Mas nossa vida amorosa selvagem poderia arruinar este projeto.

Eu digo, risco de parafuso.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário