terça-feira, 29 de janeiro de 2019

BONED 3

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER BONITO - PELO ÚLTIMO TEMPO?

Hoo boy! Eu estou sempre em grande dificuldade!

Por quê?

Porque meu trio de amados irmãos de criação é um bando de bastardos mentirosos!

Ah, claro, eles são sexys, machos alfa, e farão qualquer mulher viva salivar de vontade, apenas com um olhar para seus lindos corpos musculosos e olhos sonhadores.

Eles, e sua equipe SEAL, militares e compatriotas de força de segurança são olhos doces, com certeza!

E estão sempre em movimento, homens de ação que lutam contra o perigo e descobrem perigos ocultos.

Eles não estão além de compartilhar suas conquistas, com suas esposas e namoradas ansiosas para participar da diversão!

Mas todos eles escondem segredos de mim e eu não sei mais em quem confiar!


Minha alma gêmea é Drake 'Bone' Jaeger.

Ele ganhou seu apelido quando uma revista esportiva apresenta o famoso "perfil" de seu maiô de spandex em sua capa.


Eu amo Bone com todo meu coração, mas agora estou envolvido com seu irmão, Karl!

Karl, um homem de ação com grandes paixões e fome insaciável, nos leva ao redor do mundo em seu luxuoso iate, a "Miss T".

Sua equipe, Dean, Julie e Tanya são mais do que apenas companheiros - eles são nossos amigos e amantes.

As viagens neste barco de amor me fazem girar, com prazeres sensuais incomparáveis!


Stephan, o irmão mais velho de Jaeger, tem um amor incondicional por mim

E, para minha decepção, meus sentimentos estão ficando mais fortes para ele a cada dia que passa!
Depois de um ataque à nossa família e amigos pelos agentes do Mal Conexão Mandarim me deixa para sempre alterado, não sei qual desses homens vai ganhar meu amor.

Ou, se eu mereço algum deles!

LINK DO LIVRO:
http://booking--news.com/TR2MNzXicBi2

Sem comentários:

Enviar um comentário