quarta-feira, 6 de agosto de 2025
FENDER-THE KINGS RETRIBUTION MC, LOUSIANA CHAPTER 5
Sawyer Huntington, mais conhecido como Fender pelos irmãos, sempre soube que queria mais da vida do que sua pequena cidade tinha a oferecer. Ele sonhava com fama e plateias lotadas gritando seu nome. A única pessoa que ele amava mais do que a música era Jo. Ela era sua inspiração. Sua musa. Até que um ato de traição os separou. Sawyer foi embora e nunca olhou para trás.
Sua jornada o levou a Nova Orleans. Sawyer se perdia na música que tocava até que ela anestesiasse a dor. A Big Easy tinha um jeito de fazer sua mágica nos quebrados, então ele ficou.
Um show no Twisted Throttle apresentou Sawyer ao estilo de vida de MC. Kings of Retribution lhe deu algo que ele sentia falta há muito tempo: fraternidade e propósito.
Josephine Gates amava um homem, seu melhor amigo, Sawyer Huntington. O destino tinha outros planos para eles. Às vezes, as pessoas em quem confiamos são as que mais nos machucam.
Josephine tentou desfazer o que havia sido feito, mas era tarde demais. Sawyer se fora, levando seu coração com ele.
Seguir em frente não foi fácil, mas Josephine estava determinada a tirar o melhor proveito da situação.
A ameaça de um MC fora da lei tentando invadir Nova Orleans causou caos por toda a cidade. Em meio ao caos, Fender se depara com um fantasma de seu passado: Jo.
Antigos sentimentos ressurgiram, junto com a amargura da traição.
O problema é que ele não conseguia parar de pensar nela.
As verdades logo se revelaram.
Um momento decisivo mudou tudo.
Os Kings of Retribution estão em guerra; agora, há mais em jogo do que seu clube ou ele mesmo.
Sangue será derramado e vidas serão ceifadas.
Fender daria seu último suspiro para proteger seu futuro.
LINK DO LIVRO:
https://4br.me/Vu5oU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário