sexta-feira, 28 de março de 2025
REJECTING HIS MATE-THE WOLVES OF BLACK MOUNTAIN 2
Estou prometida ao filho do alfa, um poderoso metamorfo lobo que um dia assumirá nossa matilha. Quando minha loba não se manifesta durante minha primeira cerimônia lunar, meu companheiro escolhido me rejeita pública e brutalmente.
Evitada por ele e minha matilha, sou forçada a assistir o lobo com quem eu deveria passar o resto da minha vida seguir em frente e me atormentar. Ele não está contente em me machucar. Ele me quer morta para que ele possa ter uma impressão em um lobo que não esteja danificado.
Correr é a única opção, mas há coisas mais perigosas lá fora do que minha antiga matilha e meu companheiro prometido.
Quando me deparo com uma ameaça ainda maior à minha segurança, não tenho ideia de como vou sobreviver. Vargrs são coisas de lenda, lobos que são mais fortes, maiores e mais perigosos do que a maioria dos alfas, mas Cade é muito real e agora que o vi não vai me deixar ir.
LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/AjZ4iY2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário