segunda-feira, 14 de outubro de 2024

ZAKAI-ELYON'S WARRIORS 2

Eu encontrei mais do que religião no beijo de um anjo. Meus estudos em teologia não me prepararam para lidar com anjos do espaço sideral. Eles são reais. Eles voam. E em sua arrogância elevada, eles não acham que precisam da ajuda de ninguém. Então, imagine minha surpresa quando o tímido, mas bonitão Zakai pede minha ajuda para localizar a arca de Noé. Aparentemente, não é apenas um mito religioso. A enorme nave existiu, e parece que a humanidade pode precisar dela se quiser sobreviver a uma invasão iminente. Enquanto trabalhamos para descobrir o mistério, somos bloqueados por forças opostas que fazem tudo o que podem para nos impedir. Admito que nunca pensei que acabaria lutando contra demônios, assim como nunca esperei me apaixonar por um anjo. Mas quando tiver uma escolha, ele escolherá a mim ou a Deus? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/MBwn

Sem comentários:

Enviar um comentário