quinta-feira, 3 de outubro de 2024

THE ENEMY BENEFIT

JASPE É meu último ano do ensino médio, sou capitão da escola e estou obtendo notas perfeitas. Meu único problema é impressionar meus pais, que têm padrões muito elevados. Também tenho um pequeno problema sexual, mas estou tentando não pensar nisso. Então meu avô fica oficialmente senil e decide acolher Kieran, uma bandeira vermelha ambulante completa com cicatrizes nos nós dos dedos e olhos escuros intensos. Eu o odeio à primeira vista. KIERAN Se ser mandado embora de casa e forçado a frequentar uma escola chique não fosse ruim o suficiente, tenho que lidar com Jasper, um garoto rico e arrogante que aproveita todas as oportunidades para me insultar. Então descubro que o único lugar onde posso calá-lo é quando estamos na cama juntos. Logo chegamos a um acordo, mas é puramente físico. Sentimentos, amizade, amor? Isso está fora de questão para nós. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/C8xio5

Sem comentários:

Enviar um comentário