quinta-feira, 3 de outubro de 2024

THE BOYFRIEND RIVALRY

Namorado VS Namorado CURTIS Meu relacionamento com minha namorada, Kennedy, é quase perfeito. O único problema é o melhor amigo de Kennedy, Liam, que me odeia. Bem, eu também o odeio. Odeio que ele seja mais alto do que eu, odeio que ele seja tão confiante e tenho certeza de que ele está tentando arruinar meu relacionamento porque está secretamente apaixonado por Kennedy. Quando Kennedy me convida para passar as férias escolares na casa de praia de sua família, acho que é a oportunidade perfeita para passar bons momentos com minha namorada. Até eu descobrir que Liam também vem. LIAM Se passar duas semanas com Curtis não fosse ruim o suficiente, Kennedy também me fez prometer que seria legal com o namorado dela. Não vou decepcioná-la, mesmo que tentar ser amiga de Curtis me dê vontade de arrancar os cabelos. Mas, por compartilhar um quarto, jogos de futebol de praia e desastres náuticos, percebo que posso estar errado sobre Curtis. Mas não consigo chegar muito perto dele. Isso seria perigoso. The Boyfriend Rivalry é um romance M/M com HEA apresentando estudantes do ensino médio. O livro contém inimigos de amantes, queima lenta, amor proibido e tropos de proximidade forçada. É o primeiro livro da série Easton Grammar. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/4QaRBM

Sem comentários:

Enviar um comentário