terça-feira, 1 de outubro de 2024

SHADOW HEART-CURSED LEGACIES 2

Assassinar o diretor não saiu como planejado. Agora a Universidade Everbound está em um rigoroso confinamento mágico e o Quinteto Imortal chegou para caçar a pessoa que matou seu mago – que, ironicamente, não sou eu. Também estou procurando o verdadeiro culpado para poder encontrar Kenzie. Enquanto isso, os quatro legados lindos e teimosos aos quais lutei com unhas e dentes para resistir estão começando a me entender, pouco a pouco, mas também estou começando a entendê-los. E quanto mais eu entendo, mais me pergunto se os deuses realmente combinaram perfeitamente nossas almas quebradas. À medida que as tensões aumentam e o Quinteto Imortal aumenta o perigo para todos os alunos, nosso quinteto é forçado a trabalhar em conjunto para sobreviver. Mas treinar juntos é um jogo perigoso por si só. Porque quanto mais eu obtenho desses legados, mais eu quero. Se eles pensaram que eu os rejeitei foi brutal, eles não me viram lutar para proteger os meus... E agora, isso os inclui. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/zgTm

Sem comentários:

Enviar um comentário