quinta-feira, 10 de outubro de 2024

O CORAÇÃO MARCADO DO ALFA-PARCEIRA REJEITADA E BEBÊ SECRETO 6

Seu corpo trairia seu coração? Como uma humilde órfã, eu nunca imaginei que o luar me ligaria a um homem tão rabugento e possessivo.E ele é o Alfa a quem eu servia! Ninguém abençoaria uma donzela chamada Luna, e eu não arriscaria tudo pelo coração de um homem, então ele me rejeitou, e eu aceitei.Pensei que fosse a escolha mais sábia...Mas nossos corpos eram atraídos um pelo outro como dois ímãs. Um olhar, um toque acidental, ou sua respiração — tudo alimentava nossos desejos e nos consumia como fogo selvagem.O coração venceu a razão, cruzamos a linha e fizemos a coisa mais "estúpida".Prazer e sofrimento se entrelaçaram, mas eu afundei ainda mais nesse relacionamento tóxico sem futuro... Até o dia em que ele se casou com sua esposa "perfeita" enquanto negava meu filho.Despertada pela cruel realidade, fugi para longe, prometendo nunca mais cobiçar algo que não era meu... Mas e se eu também tivesse sangue de Alfa...? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/2HGZit9

Sem comentários:

Enviar um comentário