segunda-feira, 14 de outubro de 2024

DEMON BOUND-SÉRIE BOUND 1

Um Demônio Sedutor, um Ceifador fofo, um Anjo gostoso e o próprio Diabo. Eles são testados até seus limites, mas será que o amor conquistará tudo? Aprisionada pelo Diabo por crimes cometidos na Terra, de repente me encontro no centro de suas atenções. Ele me dá vinho e janta, mas algo sinistro se esconde sob suas intenções. Quando o Ceifador gostoso que não consegue resistir a mim, me ajuda a escapar, um anjo intrigante decide arriscar tudo por mim. Conseguirei fugir das profundezas do Inferno com meu Ceifador para encontrar a criatura celestial que afirma poder me salvar? Ou ficarei presa à ideia do Diabo de felizes para sempre? Ótima leitura! LINK DO LIVRO: https://fir3.net/GjzgnxQpXd

Sem comentários:

Enviar um comentário