terça-feira, 1 de outubro de 2024

CORRUPT CROWN-SAINTS E SOVEREIGNS 1

Confiante. Culto. Carismático. Eu nunca quis liderar. Mas quando o meu pai, Don, da família criminosa Caruso, é assassinado três meses depois da morte do meu irmão mais velho, o que eu quero não importa. Família vem em primeiro lugar. Especialmente quando o mesmo homem que matou meu pai levou minha irmã mais nova como prisioneira. Toda esperança de que ela volte está perdida até que sua amante americana de cabelos dourados cai em meu colo. Elodie Rivers. A mesma mulher pela qual estou obcecado desde nosso malfadado encontro, há dois anos. Ela é culpada por associação, então não tenho receio de usá-la para meu próprio benefício. Até que eu fique cara a cara com ela novamente. E mesmo que ela pareça não se lembrar de mim, não posso negar a atração inebriante entre nós. Quanto mais tempo fico perto dela, maior fica meu vício, até que tenho certeza de apenas um fato. Esta mulher pertence ao meu lado. Para sempre. Mas como posso mantê-la segura quando estamos sob ataque de todos os lados? E até onde estou disposto a ir para manter o que é meu? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Xf0DQEw

Sem comentários:

Enviar um comentário