segunda-feira, 7 de outubro de 2024

A PRINCESA SELVAGEM DO ALFA-COMPANHEIRO LOBO REAL 3

Prairie Era uma vez uma princesa, agora uma prisioneira, e em breve a noiva do inimigo. Todos zombam de mim, esperando que eu desmorone sob o peso de um destino tão trágico. Mas apenas eu sei que, para descobrir a verdade por trás da morte de minha mãe e trazer paz a todas as alcateias de lobisomens, estou disposta a ficar ao lado do meu inimigo. No entanto, as coisas estão ficando cada vez mais estranhas... O alfa dominante, que parece ver através de todas as minhas fachadas, começou a se apaixonar por mim. Nicholas Apaixonei-me pela minha noiva - a mesma mulher que uma vez declarei ser minha inimiga. De inimiga a amante, e em breve minha esposa. Tenho certeza de que é isso que quero, mesmo que ninguém acredite em nós, pensando que ela nunca conseguirá superar seu ódio por mim. Só eu sei que meu desejo e possessividade por ela são genuínos, e sua saudade e controle sobre mim são reais. Ela pensa que está escondendo bem, mas desde o início, eu sabia que éramos a única alma gêmea verdadeira um do outro. — Você pode fingir um casamento, mas não pode fingir a paixão que queima entre nós, princesa. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/1a70afhs9p

Sem comentários:

Enviar um comentário