quinta-feira, 26 de setembro de 2024

THE BOYFRIEND KICKOFF -WINNER TAKES ALL

Quando finalmente conheço o quarterback rival sexy por quem estou apaixonada, prometo a mim mesma que não vou deixar transparecer que ele é o objeto das minhas fantasias noturnas. E quando ele me convida para uma festa na casa dele naquela noite, juro que também não vou dar a mínima. Ele não precisa saber o quanto estou curiosa sobre ele e sobre mim mesma. Além disso, preciso pedir ajuda a ele com a mídia, já que sou a outra quarterback da cidade. Esse é meu único objetivo. Mas quando todos vão embora e ficamos só nós dois sozinhos na casa dele, começo a quebrar todas as minhas promessas... The Boyfriend Kickoff é uma novela que precede o romance independente The Boyfriend Comeback! Enviar feedback Painéis laterais Histórico Salvas LINK DO LIVRO: https://fir3.net/pbxNd3Hw

Sem comentários:

Enviar um comentário