sexta-feira, 27 de setembro de 2024

SCARRED REGRETS-BELLANDI CRIME SYNDICATE 5

Homens quebrados não se apaixonam. Permanecemos na escuridão, consumidos pelos pecados que nos definem. Irina é a única razão pela qual meu coração bate. Ela é tudo o que importa em um mundo cheio de maldade que uma mulher tão boa e pura nunca deveria ter que ver. Ela adicionará outra cicatriz à minha coleção - esta gravada em meu coração. Quando ela é levada pelo nosso inimigo para ser usada em sua vingança. Mesmo sabendo que ela nunca poderá ser minha, não vou parar por nada até vê-la segura. A Irina que eu resgato não é a mesma mulher corajosa que eles roubaram. Sua alma está quebrada. Seu coração está vazio como o meu, por causa das coisas que ela viu. Ela precisa de mim de uma forma que eu nunca soube. E destruirei o homem que quebrou o que é meu. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/qIbCJRv0W

Sem comentários:

Enviar um comentário