terça-feira, 24 de setembro de 2024

O LOBO DENTRO DELA-DESTINADA AO LOBO 2

Se houvesse um guia sobre como se apaixonar por um Alfa lobisomem, a primeira regra seria: rejeite-o. Eu não o fiz, no entanto. Deixei minha casa e tudo o que Nova York tinha a oferecer. Escolhi abraçar o caos, a guerra e a crise. A combinação da Bruxa Malvada e do Lobisomem Tirano criou uma tempestade enorme, e os ventos uivantes que eles geraram deixaram dores ardentes em minhas bochechas. Eu estava exausta; cada pedaço de alvenaria sobre o qual eu pisava desmoronava; eu me joguei na batalha; sangue chovia sobre mim; e não demorou muito para que eu passasse do choque à dormência. Quem disse que uma nova vida significava algo bom? Tudo isso por uma promessa tênue, e a promessa veio do meu parceiro predestinado, o Alfa em perigo. Depois de viver sozinha por tanto tempo, não consigo resistir à sua atração por mim, não posso recusar ser amada, não posso recusar que ele se volte para mim em busca de ajuda, e não posso recusar lutar ao seu lado. Porque apenas lutando eu realmente entenderei quem sou. Eu já fui uma desgraçada amaldiçoada, mas agora sou uma guerreira lobisomem, carregando o destino de todos. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/hck6P

Sem comentários:

Enviar um comentário