quinta-feira, 26 de setembro de 2024

KISSED BY THE NIGHT HER DARK-HER DARK PROTECTORS

Meu nome é Ace Bissett e eu costumava pensar que a magia era uma farsa. Agora eu tenho quatro gárgulas escuras e sensuais à minha disposição, magia explodindo dos meus dedos e uma maldição que está se mostrando ridiculamente difícil de quebrar. Fazer malabarismos com tudo isso já seria um desafio por si só, mas quando você acrescenta meu trabalho diário como detetive? É quase impossível. Mas todas essas coisas são a menor das minhas preocupações. Uma nova ameaça surgiu na minha cidade e parece que o assassino está perseguindo qualquer pessoa interessada no ocultismo. Isso me torna a pessoa perfeita para detê-lo... mas também o alvo perfeito. E quanto mais fundo eu vou, mais percebo que isso não é um acidente. O assassino está tentando chamar minha atenção, e se eu não desmascará-lo logo, isso pode ser o fim não apenas para mim, mas para os quatro guerreiros alados que se tornaram mais importantes para mim do que a própria vida... Role para cima e pegue sua cópia hoje! LINK DO LIVRO: https://fir3.net/6bv6

Sem comentários:

Enviar um comentário