segunda-feira, 23 de setembro de 2024

CHRISTMAS AT KAITLYN'S PLACE-ARC SHIFTERS 07.5

Eu certamente não pedi ao Papai Noel um pai solteiro sexy, taciturno e lobo solitário no Natal deste ano. Brock certamente tem seus problemas. Ele é exigente. Crescentemente. E superprotetor. Ele gritou comigo e me disse para ir embora. Fiquei tão chocado que já estava na metade do caminho para casa antes mesmo de perceber que ele era meu verdadeiro companheiro. Ele não está perto de uma matilha há muito tempo. E acho que ele pode ter esquecido a alegria do Natal. Mas como seu verdadeiro companheiro, é meu dever certificável consertar isso para ele e sua filha. O fato de ele fazer minha respiração ficar presa e minha calcinha ficar molhada toda vez que ele olha em minha direção não tem nada a ver com isso. Absolutamente nada... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/3BEwnqAp

Sem comentários:

Enviar um comentário