segunda-feira, 30 de setembro de 2024

A COMPANHEIRA INESPERADA DE THOR-ACASALADA COM O ALFA VIKING 1

Ele é um ruivo gostoso em perigo e eu sou um Viking Alfa lobisomem com uma alcateia em tumulto. Mesmo que nosso romance seja proibido e ele seja homem, nenhum lobo pode resistir ao chamado de seu parceiro predestinado. Thor Sempre confiei nas visões do meu irmão e, quando ele me disse para correr, não hesitei. A alcateia Skoll, liderada pelo implacável Alfa que matou nosso pai, está sedenta por sangue. Mas quando me transformei e adentrei a floresta, nunca esperei encontrar um humano ferido com cabelos ruivos e um par de olhos verdes que poderiam me seduzir com um olhar.Contra meu bom senso, secretamente o levei de volta às fontes termais que minha alcateia opera. Lá, cometi o maior erro da minha vida ao beijá-lo em um momento de fraqueza. E agora não tenho certeza se consigo deixá-lo partir. Mas ainda estou escondendo segredos dele.No entanto, quando o líder Skoll põe os olhos no meu novo parceiro, temo que possa perdê-lo para sempre. Flynn Mudei-me para Fenris para cuidar da minha avó e para fugir da incerteza da cidade. Mas a montanha onde ela mora abriga seus próprios perigos. Quando acidentalmente saí da trilha após o anoitecer, a última coisa que esperava era dar um passo em falso e quebrar a perna. Então, quando um lobo enorme com olhos amarelos brilhantes me encontra no escuro, não tenho certeza se sobreviverei à noite.Na manhã seguinte, acordo em um resort, cuidado por um homem gigantesco que fala pouco, mas cuida de mim dia e noite. Estou impaciente para voltar para casa, para minha avó, mas ele não me deixa ir até que eu esteja curado. Quando tento fugir, ele me resgata novamente e me beija, forjando um vínculo entre nós que não consigo resistir.Mas, quanto mais tento me aproximar, mais ele se afasta. Ele está escondendo algo e eu vou descobrir o que é. Temas: M/M, descoberta gay, gay por você, parceiros predestinados, amor proibido, chapeuzinho vermelho, temas da mitologia nórdica, alfa x humano, papéis rígidos e final feliz LINK DO LIVRO: https://fir3.net/vFU1Wt

Sem comentários:

Enviar um comentário