quinta-feira, 1 de agosto de 2024

WISHING FOR WILDER-RYDER RANCH 2

Eu era jovem demais para entender a beleza do que eu tinha nos braços quando ela caiu no meu mundo. Frankie Young nunca estava longe da minha mente, então quando ela voltou para minha vida depois de quase uma década, foi como se o tempo não tivesse passado. Depois que nos reconectamos de mais de uma maneira, não havia como negar que o que tínhamos era extraordinário e, pensei, para sempre. Mas quando ela descobriu algo que eu estava escondendo, ela desistiu de nós sem me dar uma chance de explicar. Minhas mentiras quebraram seu coração, mas sua partida destruiu o que restava do meu. Pensei que esse era o fim para nós... até que Frankie e eu nos encontramos unidos para a vida. Enquanto navegávamos em nosso novo destino, não só tivemos que lutar um pelo outro, mas também tivemos que proteger nosso futuro de alguém que não queria que tivéssemos um juntos. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/lLd6MHow

Sem comentários:

Enviar um comentário