segunda-feira, 5 de agosto de 2024

SALASCIOUS PARK AVENUE PRINCE-PARK AVENUE PRINCE 5

Quem somos nós? Como se você ainda precisasse perguntar. Somos os sete legados mais ricos que o pecado, que causam devassidão na prestigiada Universidade Astor, em Manhattan. Alguns nos chamam de mimados. Alguns nos chamam de problemas. Mas todos nos chamam de Príncipes da Park Avenue. Travis McKinney “O Ultrajante” Ou, como alguns dos meus colegas príncipes da Park Avenue gostam de me chamar, o Prostituto de Manhattan. Aja como um deus do sexo, vista-se como um deus do sexo, seja um deus do sexo. Na minha opinião, esses são objetivos de vida fantásticos. Não tenho ideia de por que meus pais acham que não tenho direção. Eu sou o divertido. Maleável. Um flerte enorme. Eu me dou bem com quase todo mundo, exceto... Caleb Reeves. Também conhecida como “a ruína da minha existência” Ele é tudo que eu não sou: focado, sexy sem esforço, mas direto, e um ex-Príncipe da Park Avenue. Ou os “Idiotas”, como ele gosta de nos chamar agora. Nossa rivalidade é lendária. Colocar-nos a trinta metros um do outro é apenas procurar encrenca. Mas ninguém além de nós dois sabe por que ou como tudo começou, e planejamos continuar assim. O acordo tácito é que Caleb fique do seu lado da cidade, eu fique do meu, e evitemos um ao outro a todo custo. O que seria ótimo, exceto que temos que nos ver uma vez por mês no jantar em família. Porque Caleb não é apenas meu arquiinimigo, ele também é... meu meio-irmão. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/xVSRaw

Sem comentários:

Enviar um comentário