quinta-feira, 25 de julho de 2024

THE LETHAL TOUCH-CODENOME: RANA-APEX TACTICAL 4

Nascida de um homem de fé que deixou sua visão para o futuro torcer sua mente, aprendi a ficar nas sombras, colecionando as crianças que acabaram neste lugar abandonado comigo. Eles são Os Perdidos, e eu sou a Wendy deles. A esquecida, a enganada, a fracassada. Meu único uso agora é como uma futura incubadora para a causa. Mas eles tomaram o suficiente, e eu serei condenada se eu deixá-los tomar mais. Quando a chance de fuga é pendurada diante de mim como uma cenoura em um pau, eu a tomo. Eu corro com meus perdidos para uma nova vida onde as crianças podem ser crianças, e eu posso ser livre. Mas a liberdade é uma ilusão quando você pertence a outro, e seus pesadelos estão prontos para caçá-la e arrastá-la de volta ao inferno. O que você faz quando não pode mais correr e não tem onde se esconder? Você volta atrás. Você revida. E mata seus monstros antes que eles te peguem primeiro. Perdoe-me, Pai, pois estou prestes a pecar... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/8Wht

Sem comentários:

Enviar um comentário