terça-feira, 23 de julho de 2024

THE BRUTAL STRIKE-CODENOME: OPHIS-APEX TACTICAL 1

Deveria ter sido um trabalho de entrar e sair. Encontre a garota e leve-a para casa. Mas não somos os únicos que vieram buscá-la. E quando a nossa missão de resgate corre terrivelmente mal... Encontramo-nos presos e sozinhos na selva implacável. Com a morte nos perseguindo. Cada dia se torna uma batalha pela sobrevivência. Uma batalha que nem todos venceremos. Eles me tiraram das garras de um louco Arriscando suas vidas para me manter segura. Apenas uma garota bonita com um nome estranho e olhos estranhos... Eles não sabem por que fui capturada ou por que estou sendo caçada. Eles não sabem as coisas que fiz, as coisas que vi... Mas é mais seguro assim porque se eles soubessem a verdade... Eles se tornariam danos colaterais. Ou pior, eles podem me caçar também. Para todos os autores independentes que abriram o caminho para mim. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/RahKoUnL

Sem comentários:

Enviar um comentário