terça-feira, 30 de julho de 2024

STOLEN BY A SINNER-THE SINNERS 3

Cinderela disse para ser gentil, ter coragem e sempre acreditar em um pouco de magia. Ela está errada. Para sobreviver no meu mundo, você tem que estar morto por dentro, estar sempre em guarda e nunca sonhar com o impossível. Você nunca sonha com nada porque não pode simplesmente parar de trabalhar para a máfia polonesa. Mas você pode ser roubada deles. Bem, tipo isso. Quando Gabriel Demir, chefe da máfia turca, ataca meu chefe, sou pega no fogo cruzado. Sou capturada, interrogada e logo me vejo novamente na posição de empregada doméstica. Só que desta vez é para os turcos em vez dos poloneses. Desta vez é para um homem perigosamente atraente e não para o louco que conheci durante toda a minha vida. Desta vez me pego fantasiando com meu chefe em vez de sonhar com maneiras de escapar. Desta vez não estou ameaçada de dor e morte, mas de prazer. Mas posso tirar o uniforme de empregada e vestir um vestido de baile? Atrevo-me a cruzar essa linha apenas por um momento sob os holofotes? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/3REV

Sem comentários:

Enviar um comentário