quinta-feira, 25 de julho de 2024

OWNED BY A SINNER-THE SINNERS 2

Tudo o que quero fazer é cuidar do meu pai, então, quando consigo o emprego da minha vida, que cuidará de nossas despesas, agarro a oportunidade com as duas mãos. Mal sei eu, o impossível será esperado de mim. Lentamente, meu sorriso desaparece e minha risada morre até que tudo o que resta é a boneca quebrada que meu inferno pessoal criou. Liam Byrne, o chefe da máfia irlandesa, retorna de uma viagem de negócios e espero que meu pesadelo infernal aumente dez vezes. Brutal, impiedoso e perigoso, Liam é temido por todos – até mesmo pelo monstro que pretende matar minha alma. Acontece que eu estava errada. No instante em que Liam percebe o que está acontecendo, ele me coloca sob sua proteção, e mesmo que ele seja todo afiado e ameaçador, me sinto segura com ele. Pouco a pouco, minha luz do sol passa pelas frestas e minha risada retorna. Mas será que um monstro pode realmente derrotar outro, ou sou apenas uma garota sonhando com o impossível? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/64lV56

Sem comentários:

Enviar um comentário