segunda-feira, 8 de julho de 2024

OBSESSÃO BRUTAL-HOCKEY GODS 1

Ele é um deus do hóquei… e ela foi a única a atravessar o seu caminho. Eu tinha um plano infalível. Terminar a faculdade praticando o melhor esporte do mundo. Hóquei. Ser contratado por uma equipe da NHL. Fazer o senador, meu pai, se orgulhar pelo menos um pouquinho de mim. Eu estava no caminho certo para conseguir exatamente isso… até que Violet Reece e eu colidimos. Literalmente. Acontece que meu plano não incluía uma noite na prisão ― nem as notícias que vieram em seguida. Tudo desmoronou depois disso. Outra faculdade, outro time de hóquei. E um ressentimento que eu nunca havia sentido, direcionado à garota que me tirou da trajetória. Para minha sorte, ela frequenta a minha nova universidade. E existem mil maneiras de arruiná-la. Obsessão Brutal é um romance universitário, dark abrasador, que vai do ódio ao amor. O nosso herói não rasteja sob nenhuma circunstância. Recomenda-se cautela ao leitor. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Vr56O6iyd

Sem comentários:

Enviar um comentário