segunda-feira, 22 de julho de 2024

MY FAMOUS FRENEMY-THE GREENE FAMILY 6

Galã de Hollywood, Gavin Price invadiu nossa pequena cidade, Sunrise Bay, como se fosse o dono. Gavin era minha maior paixão por celebridades quando eu era jovem. Ele carrega o carisma de um garoto descontraído misturado com uma personalidade que quebra as regras, tanto pessoalmente quanto na tela. Por um momento, pensei que talvez minha fada madrinha o tivesse enviado para mim. Até que ele decidiu concorrer contra minha mãe para prefeito. Todos na nossa cidade sabem que a felicidade da minha mãe vem antes da minha, então considero minha missão pessoal lhe mostrar quem realmente comanda esta cidade. Só não sabia que ser o braço direito da minha mãe me colocaria tão perto dele. Rapidamente, pergunto-me se ele quer ganhar as eleições para prefeito ou eu. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/yA2fe

Sem comentários:

Enviar um comentário