quinta-feira, 11 de julho de 2024

EU ODEIO AMAR VOCÊ-AMOR NO GELO 1

Jurei que nunca mais daria meu coração a outro jogador de hóquei. Aprendi a lição na primeira vez. Mas então conheci Kallen Jones e ele se tornou um grande problema. Ele não apenas está na minha lista “não se apaixone por um jogador de hóquei”, mas também está no topo da minha lista “eu quero você”. Mas não posso me deixar apaixonar por outro jogador. Não importa o quão bonito ele seja, com seus olhos azuis, abdômen lambível e coração de ouro. Ele é um jogador de hóquei e meu pai é seu treinador. Só que Kallen não é como os outros. Ele me trata como uma princesa e me faz duvidar da minha decisão e quebrar a promessa que fiz a mim mesma. Até que ele se torne igual ao último jogador para quem entreguei meu coração. Eu odeio ele, mas também o amo... Estou tão ferrada. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/yIDaf5

Sem comentários:

Enviar um comentário