segunda-feira, 29 de julho de 2024

CHOSEN BY A SINNER-THE SINNERS 4

Minha família governa o mundo e sempre consigo tudo o que meu coração deseja. Bem, quase tudo. Ok, então há uma coisa que não posso ter. Luca Cotroni. Rude, arrogante e exigente como o inferno, ele é o homem que desejo e desprezo mais do que tudo. Depois de uma festa de aniversário selvagem onde claramente bebi demais, acordo ao lado de Luca usando seu anel. Uma aliança de casamento. Quem acidentalmente se casa com o chefe da máfia italiana? Eu. Uma princesa bratva. Nossos pais insistem que permaneçamos casados por seis meses antes de podermos considerar a anulação. Seis meses. Eu tenho que morar com ele. Dormir ao lado dele. Ser uma esposa para ele. É meio a meio se vamos nos matar ou ceder à luxúria. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/9jDR9zkTfs

Sem comentários:

Enviar um comentário