terça-feira, 4 de junho de 2024

THE KING'S CAPTIVE-GATES OF MYTH AND POWER 1

Posso me transformar em um gato doméstico. É uma magia divertida, exceto que em um mundo cheio de vampiros e lobisomens, isso não faz de mim exatamente uma potência. Em vez disso, a comunidade sobrenatural me classificou como uma pária, o que significa uma coisa: implicar comigo é uma temporada de caça o dia todo, todos os dias. Os feéricos locais são os piores de todos, e é durante uma de suas sessões regulares de “capturar a garota-gato” que eu mudo para minha forma de gato e o encontro pela primeira vez. Noctus é tão poderoso que sua magia irradia dele como um sol, e meus captores feéricos mal conseguem olhar em sua direção. E então minha vida fica ainda mais assustadora quando Noctus decide me levar com ele. Como animal de estimação. Por que ele escolheu hoje “adotar, não comprar” um gato? Fica pior quando percebo que ele é um elfo, uma raça dominante de sobrenaturais que foi supostamente exterminada séculos atrás. Mas ele não é um elfo qualquer, não. Ele é um rei élfico, com muitos segredos para proteger. Segredos que estou descobrindo rapidamente, já que ele inclui seu novo animal de estimação em tudo, desde arrombar edifícios para inspecionar documentos confidenciais até rastrear seres sobrenaturais incompletos. Tudo isso significa que se ele perceber que não sou uma gata de verdade, vou descobrir em primeira mão como os elfos tratam seus prisioneiros. Portanto, escapar de Noctus é a prioridade número 1. Quão difícil isso pode ser? (Resposta: muito.) LINK DO LIVRO: https://fir3.net/yUKF

Sem comentários:

Enviar um comentário