segunda-feira, 3 de junho de 2024

DEFYING OUR FOREVER-THE BAKER'S CREEK BILLIONAIRE BROTHERS 3

Recém-saída da escola de veterinária, casei-me com Pierce Aldridge. Linda, sexy e inteligente. Ele é um filantropo com um coração de ouro, ou assim pensei. Mas depois de um tempo ele se tornou distante, egocêntrico e insensível. O homem com quem casei desapareceu diante dos meus olhos. Eu deveria deixá-lo, mas não posso fazer isso ainda. Há uma coisa que preciso, mas não poderei ter se me divorciar dele. Só mais alguns meses... Mas meus planos fracassam quando o pai dele morre. O homem era tão cruel quanto seu filho. Agora posso passar dezoito meses com Pierce em sua cidade natal, interpretando o casal feliz, ou posso evitar totalmente a provação se assinar os papéis do divórcio. Mas eu perderia a única coisa que desejei durante toda a minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais percebo que talvez esteja errado. Talvez o homem com quem casei ainda esteja lá. O homem que ainda amo. Mas é muito tarde? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/i4Ouy

Sem comentários:

Enviar um comentário