quinta-feira, 30 de maio de 2024

WATCH ME REIGN-THE EMERSON U 3

Há algumas imagens que ficam com você para o resto da vida, e as minhas estão todas manchadas de sangue. Esta guerra durou tempo demais, mas o próximo sangue a ser derramado estará nas minhas mãos. Leo, Ezra, Jameson e Jagger sempre foram as coisas mais importantes da minha vida, e agora meu coração está partido, minha alma destruída e não estou fazendo prisioneiros com minha vingança. Robbie acha que ele segura as cordas e eu de repente vou me tornar seu fantoche. Mas ele não vê o fósforo que acendeu dentro de mim, e eu estou pronta para queimar seu mundo no chão. O caos está chegando e meus dias de ficar à margem acabaram. Há um novo chefe em Emerson Grove e seu nome é Lou-Lou Carter. Agora me entregue minha coroa e me veja reinar. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/XRO9

Sem comentários:

Enviar um comentário