segunda-feira, 27 de maio de 2024

VINDICTIVE BLOOD-FLOR DE MUERTOS 3

Eu tinha um trabalho e somente um trabalho. Derrubar o mais famoso chefão das drogas conhecido pelo homem. Morto ou vivo. E era isso. À medida que eu trabalhava cada vez mais no caso, as linhas começaram a se confundir. Fiz inimigos onde não deveria e amigos em lugares que poderiam me matar. Então, eu a conheci, em um bar no centro de Manhattan, entre todos os lugares. Ela se tornou a única coisa constante em minha vida, a única coisa que tornava o buraco escuro em que eu me encontrava o mais brilhante possível. Ela era mais jovem, mas isso não importava para nenhum de nós. Eu estava começando a ver um futuro com ela. Isso foi até eu ouvir seus gritos de desespero pelo pai. Aquele homem que devo derrotar? Esse homem é o pai da mulher que eu amo. Um agente federal que se apaixona pela filha de um chefão nunca termina bem. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/X8AQw

Sem comentários:

Enviar um comentário