terça-feira, 21 de maio de 2024

NEVER SAY NEVER-VITALE BROTHERS 4

Eu faria qualquer coisa pela minha família. Até mesmo me disfarçar e dedicar minha vida ao FBI para que eles possam continuar a prosperar. Tudo o que faço é pelo nome Vitale. Só preciso me concentrar, concluir meu trabalho, desviar a atenção e ficar longe de problemas. Mas o problema me encontra. Não só eu, mas York Washington. Ele é meu chefe, mas mais do que isso, é meu amigo. Quando ele e suas filhas são colocados em perigo, não tenho escolha a não ser entrar na luz. Finalmente, posso voltar para casa. Mas o lar é uma estranha paisagem infernal que não entendo mais. Enquanto a guerra continua, fico preso entre quem eu sou e quem eu era com um homem que traí. Não existe feliz para sempre para mim. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/nz7L66iY5i

Sem comentários:

Enviar um comentário