quinta-feira, 30 de maio de 2024

MERCY'S RISE-GUILD OF ASSASSINS 3

Morrer foi apenas o começo... Eu sei a verdade do que sou. Um sobrenatural raro e perigoso que se acreditava ter sido caçado até a extinção. Mas e agora? Por um lado, tenho os três homens que me amam e uma chance de um futuro com eles. Meu metamorfo tímido. Meu vampiro real. E meu perigoso mestiço. Por outro lado, tenho meu pai e o misterioso grupo ao qual ele pertence. Com eles, tenho a chance de descobrir tudo, todas as respostas para todas as perguntas que já tive sobre mim. E talvez até encontre segurança em um mundo muito perigoso para a minha espécie. Eu só tenho que trair meus homens. Os três homens bonitos me machucaram uma vez. Eles me traíram e arruinaram minha vida. Mas agora que tenho a oportunidade de fazer a mesma coisa com eles, por que estou hesitando? É porque algo parece errado em tudo isso? Ou esse assassino tem um coração mais mole do que eu pensava? Não sei, mas ou ressuscitarei das cinzas ou queimarei. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/MVGpuNmTr

Sem comentários:

Enviar um comentário