terça-feira, 21 de maio de 2024

APENAS UMA CHANCE-AH TEQUILA 1

Tequila, você me deu uma rasteira. Me deixou em uma névoa terrível e não consigo encontrar minha maldita carteira. Ou meu sapato esquerdo. Como diabos alguém perde o sapato? Eu não tenho a mínima ideia. Tudo que sei é que minha noite começou com uma coisa em mente: me divertir um pouco. O problema com isso? Não consigo me lembrar de nada, exceto uma... Os gemidos suaves e necessitados de Morgan. É um som que nunca esquecerei, e só de pensar nele meu coração dispara e meu pulso acelera. E eu quero ouvir isso repetidas vezes... anseio por isso. Mas Morgan é um mistério. Quanto mais eu tento, mais ela resiste. Há uma coisa que ela não sabe sobre mim... eu não sou de desistir. Vou jogar o jogo dela. Vou deixá-la pensar que ganhou. Mas no final, eu a terei. Porque tudo que eu preciso é de apenas uma chance para provar que ela foi feita para mim... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/tTaUo76AC

Sem comentários:

Enviar um comentário